Projeto Bioamazônia abre processo para contratação de consultoria para auditoria externa

Feb 2, 2021Licitación, Proyecto Bioamazonía, Trabajo

A OTCA abre o processo de seleção para a contratação de auditoria externa para a gestão 2020 do “Projeto Regional para a gestão, monitoramento e controle de espécies de fauna e flora silvestres ameaçadas pelo comércio”, que estará aberto até o dia 08 de fevereiro de 2021.

Fonte de financiamento: Os recursos serão fornecidos pelo Projeto regional para a gestão, monitoramento e controle de espécies da fauna e flora silvestres ameaçadas pelo comércio (Projeto Bioamazônia) – Cooperação financeira entre a Alemanha e a OTCA através do Banco Alemão de Desenvolvimento – KfW, em nome do Ministério Alemão de Desenvolvimento Econômico e Cooperação (BMZ), no âmbito do Componente: Gastos operativos do Projeto.

Objetivos da consultoria: Auditoria dos controles financeiro, administrativo, contábil e patrimonial, e das normas e procedimentos de licitação utilizados pelo Projeto Bioamazônia no período de 01/01/2020 a 31/12/2020.

Apresentação dos documentos: Os interessados deverão enviar toda documentação de acordo com o Anexo I do Termo de Referência, incluindo Declaração de Compromisso (anexo). A documentação deverá ser apresentada em formato A4, com índice, folhas numeradas, apresentando ao final um termo de encerramento declarando o número de folhas que o compõem, em um sobre fechado, com a referência Auditoria 2020 Projeto Bioamazônia .

Data e local de entrega: Onde devem ser entregues ou enviados os documentos (SEPN 510, Bloco A, 3º andar – Asa Norte Brasilia, DF – Brasil – CEP: 70.750-521), data de recebimento até horas 18:00 do dia 08 de fevereiro de 2021.

Solicitação de informações: Para maiores informações, favor contatar o Sr. Sergio Paz Soldán, Gerente Administrativo, Financeiro e de Aquisições pelo e-mail: sergio.pazsoldan@otca.org com cópia ao Sr. Mauro Ruffino, Coordenador do Projeto, pelo e-mail: mauro.ruffino@otca.org.

Termo de Referencia Auditoria 2020

KfW- Declaração de Compromisso

Etiquetas relacionadas con la publicación:

Le podría interesar…

Pin It on Pinterest

Compartir

¡Comparte esta publicación!

Shares